28 maio, 2008

anuncios google

6 comentários:

Unknown disse...

muito massa mesmo...aki tem pagodao de verdade...falta por + musicas novas ..pra ficar melhor do q ja ta...

Unknown disse...

Oieee

Muito bom isso aqui!!Parabéns!!
Agora me diz como colocar RAÇA Negra??
Bjssssss

Unknown disse...

iai kara blz sou de ichu na bahia
e sempre q posso estou ouvindo a radio nova era,por q ela é d+
so passa as mlhores
ass. wagner brodinho
msn wagner_c_metal@hotmail.com
me add ai blz
manda o meu alô

Pris disse...

Oi galera massa gostei , gostaria de fazer novas amizades meu msn é priscilanascimentobbb@hotmail.com me adc

Unknown disse...

oi galera gostei muito desse site gostaria que vcs colocasse fotos do cantor Léo do parangolé. Que Deus continue iluminando vcs sempre. bjs!

RADIO Nova Era Brasil disse...

pagodão mp3 e radio nova era a carreta que ninguem segura gostei muito do xat e da radio seria bom que fosse tudo juntos mas tá legal vlw abraços para vcs.

web radio

of-line